terça-feira, 13 de setembro de 2011

Lúdio confessa que PT tem dúvidas sobre sua candidatura

O vereador petista Lúdio Cabral defende a ideia de que seu partido lance um candidato próprio às eleições para prefeitura no próximo pleito e que não faça qualquer tipo de aliança. No entanto, ele confessa que vem sentindo dificuldades em emplacar seu nome como candidato ao cargo de Chefe do Executivo. O mal estar interno, segundo ele, seria pelo fato da sigla ter vários nomes que pretendem disputaas eleições.

Entre os possíveis nomes está o da ex-senadora Serys Shelhessarenko,que Lúdio garante já ter declarado que pretende disputar as eleições, além dela, outro nome surpreendente engrossa a lista criada pelo petista, Carlos Abicalil, Alexandre César e o professor Farina. O vereador relembra que nas últimas eleições de 2008 e 2010 o PT não lançou nenhum candidato ao cargo e que este ano seria necessário um posicionamento da agremiação. “Espero que até maio, no máximo, já tenhamos decidido quem irá representar o PT nas eleições para Prefeitura de Cuiabá”, analisa Lúdio.

Sobre os pré-candidatos Mauro Mendes, Sérgio Ricardo, Guilherme Maluf e Dorileo Leal, Lúdio afirma que será uma luta contra o poder econômico e contra a máquina administrativa. No entanto, ele frisa que está confiante. “Espero que o PT me indique para prefeitura. Sempre lutei pelos interesses do povo e na atual conjuntura sou o único candidato de esquerda”, finaliza Lúdio.

Ana Adélia Jácomo
Estação Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário